O Departamento de Polícia Técnica Científica da Polícia Civil do Acre identificou, nesta terça-feira, 28, mais duas vítimas do acidente aéreo que matou 12 passageiros em Rio Branco. A tragédia, ocorrida em outubro, nas proximidades do Aeroporto Internacional da capital acreana, não deixou sobreviventes.
As vítimas identificadas são o copiloto Kleiton Lima Almeida, de 39 anos, natural de Itaituba, no Pará, e Antônia Elisângela Gomes Bonfim, de Envira, interior do Amazonas. A polícia chegou às identidades dos passageiros por meio de análise de DNA.
Com isso, 11 das vítimas já foram nominadas.
Além de Kleiton e Antônia, morreram no acidente Jamilo Motta Maciel, Raimundo Nonato Rodrigues de Melo, Francisco Aleksander Barbosa Bezerra, José Marcos Epifanio, Edineia de Lima, Antônio Cleudo Mattos, Cláudio Atílio Mortari (piloto), Clara Maria Vieira Monteiro e Ana Paula Vieira Alves (mãe e filha).
Resta a identificação da última vítima. O governo informou, em nota, que segue com o trabalho.
O voo particular de pequeno porte havia acabado de decolar, com destino a Eurinepé e Envira, no Amazonas, quando caiu sobre uma área de mata fechada, em Rio Branco. Os primeiros corpos identificados foram recebidos com comoção ao chegarem às cidades onde os passageiros viviam.