noticias577 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cotidiano

Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima

Segundo os clientes, há mais de duas semanas que o banco não libera dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais.

Publicada em 08/01/24 às 18:43h - 115 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima  Compartilhar a noticia Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima  Compartilhar a noticia Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima

Link da Notícia:

Aposentados reclamam de falta de dinheiro e atendimento no Bradesco de Mâncio Lima
A agência do Bradesco na cidade de Mâncio Lima, no Acre, está enfrentando problemas para atender os aposentados que dependem do banco para receber seus benefícios. Segundo os clientes, há mais de duas semanas que o banco não libera dinheiro nos caixas eletrônicos e nem nos caixas presenciais.

Uma das aposentadas que está sofrendo com a falta de dinheiro é Dona Benilde, que mora na zona rural do município. Ela conta que está há dois dias tentando sacar seu benefício, mas não consegue. “Está difícil porque o dinheiro ali está desmatelado, apesar de eu estar com dois dias que luto para tirar meu dinheiro. Na minha casa não tem farinha hoje, não tem a carne, não tem o peixe, não tem o óleo, somente o sal. Aí tem que esperar até quarta-feira para ser liberado, para vir ajeitar, sanar e tirar o dinheiro da gente”, desabafa.

Dona Benilde diz que foi perguntar ao gerente do banco quando o problema seria resolvido, mas ele disse que só na quarta-feira. Ela pede que as autoridades competentes tomem providências para garantir o direito dos aposentados. “O que eu peço é que os vereadores, deputados, algumas pessoas assim, que os presidentes… Porque na hora do voto eles precisam de nós. Aí quando é pra gente tirar um dinheiro, que nem eu tô aqui, nem café eu tomei, não tinha açúcar na minha casa, ainda tô aqui esperando na rua. Só eu e sei como é que eu tô, aí esperando pra liberar esse dinheiro. Aí o que eu peço dele é a melhoria pra nós, meu irmão, porque isso tá demais”, afirma.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 804789
Usuários Online: 265
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental