Esse rapaz não sabe o que está falando”, reagiu o senador Márcio Bittar (UB) ao comentar a entrevista do ex-governador e presidente da Apex, Jorge Viana, do PT, que declarou que Jesus “era um rebelde e comunista”. A declaração de Viana foi dada no Pôdcast, programa apresentado pelo marqueteiro Davi Sento-Sé.
Em suas redes sociais, Bittar disse que, ao contrário do que afirma Jorge Viana, o comunismo perseguiu milhares de cristãos e foi responsável pela morte de milhões de pessoas.
“Esse rapaz não sabe o que está falando. Aliás, a esquerda sabe muito é das trevas. Não sabem da luz representada por Jesus. O que a esquerda sabe muito é mimar bandido. Vamos lá: primeiro, Jesus não era um militante político. Jesus é Deus encarnado no homem para nos salvar. Deu a sua vida para perdoar os nossos pecados na cruz. Jesus nunca poderia ter o seu nome associado a uma seita que é o comunismo, que só no século passado foi responsável pelo assassinato, pela morte, de mais de 100 milhões de pessoas pelo mundo afora. Os comunistas onde chegam ao poder, perseguem os cristãos. Foi assim na União Soviética, é assim na China, é assim na Nicarágua, é assim onde eles assumiram o comando”, disse Bittar.
Esse sujeito desconhece o significado da palavra respeito, um ser completamente inescrupuloso, é revoltante o tamanho desrespeito desse petista com a fé Evangélica, isso é na verdade, uma afronta aos Evangélicos, chamar Jesus de comunista, o COMUNISMO dessa gentalha, é, o REGIME QUE MAIS MATOU até hoje entre todos os regimes governamentais. Políticos com uma opinião tão irresponsável, não deveria ser tratado como alguém de opinião relevante para a população, espero que a população acreana lembre bem desse pensamento do Sr Jorge Viana nas eleições.