noticias210 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cotidiano

Brigas entre os pais teriam influenciado desaparecimento de acreana em Santa Catarina

Essa briga entre as partes teria refletido nela, não à toa, desapareceu em 18 de dezembro após uma discussão em família

Publicada em 15/01/24 às 10:30h - 129 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Brigas entre os pais teriam influenciado desaparecimento de acreana em Santa Catarina  Compartilhar a noticia Brigas entre os pais teriam influenciado desaparecimento de acreana em Santa Catarina  Compartilhar a noticia Brigas entre os pais teriam influenciado desaparecimento de acreana em Santa Catarina

Link da Notícia:

Brigas entre os pais teriam influenciado desaparecimento de acreana em Santa Catarina

A jornalista Kely Almeida, mãe da adolescente Gabriele Almeida Rodrigues, de 15 anos, encontrada em Itapema (Santa Catarina) na noite de sábado (13), após um mês de desaparecimento, chamou o caso de ‘sobrenatural’ e revelou uma relação conturbada na família. Segundo ela, não havia comunicação com o pai e a atual madrasta.

Essa briga entre as partes teria refletido nela, não à toa, desapareceu em 18 de dezembro após uma discussão em família. Na ocasião, a jovem pediu uma corrida de aplicativo da residência, em Camboriú, até a Praia Brava, em Itajaí e, desde então, não havia sido mais vista.

O paradeiro da adolescente era uma casa no bairro Alto São Bento, em Itapema, onde estava com um homem de 25 anos. Segundo a Polícia Militar, ele foi preso por ter tentado corromper ou facilitar a corrupção da mesma, conforme a ocorrência do caso.

“Eu e o pai da minha filha não nos dávamos bem de jeito nenhum”, revelou a mãe nas redes sociais. “Meu relacionamento com eles sempre foi privado, sem acesso. Havia uma mágoa durante 16 anos e eu não consegui perdoá-lo”.

“Quando tínhamos atrito em relação aos filhos, eu emendava com o passado e não conseguia ter diálogo, mas sim briga, de ofender”, disse a mulher, complementando que essa relação conturbada afastou a adolescente dela.

O momento do perdão, de acordo com a mãe, veio com o caso do desaparecimento. Segundo ela, o ‘sobrenatural’ e a ação de Deus fizeram com que ela conseguisse essa reaproximação com o pai. “Deus sabia disso, e trabalhou certinho”, comentou.

“Em muitas coisas, eu estava errada, e Deus me fez passar pela dor para reconhecer e aprender muitas coisas, na dor. Se não fosse, eu sinceramente já tinha perdido as forças”, completa.

A mãe da adolescente, no entanto, reforçou que a desconfiança em relação a “duas pessoas” não mudou. Ela não cita quem seriam esses indivíduos, mas uma possibilidade é o homem de 25 anos com quem ela foi encontrada.

Relembre como foi o encontro da adolescente desaparecida

Por volta das 23h16 de sábado (13), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência em uma rua de Itapema, no bairro Alto São Bento, onde a jovem poderia estar.

No local, que conta com diversas quitinetes, os policiais conversaram com uma senhora, que informou em qual delas a garota estava. A guarnição bateu na porta, mas ninguém quis abrir, sendo necessário usar a força para entrar.

A adolescente foi encontrada no local junto ao maior de idade, o qual havia se recusado a abrir a porta. Conforme a Polícia Militar, o ambiente estava com cheiro semelhante ao da maconha – e a droga foi encontrada em cima da mesa.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, confirmado que a jovem estava visualmente alterada por ter consumido as substâncias ilícitas. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 804546
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental