A professora Naiara Pinheiro, 32 anos, está em tratamento contra um câncer de mama desde o final do ano passado, quando descobriu a doença.
Orientada a fazer o tratamento no Hospital de Amor de Porto Velho, referência para este tipo de tratamento, a escola onde trabalha resolveu fazer uma rifa no final do mês de novembro, o que ajudou muito a custear alimentação, hospedagem e o transporte na capital rondoniense na primeira fase do tratamento.
Acontece que Naiara vai ter que voltar à Porto Velho ainda esta semana, já que o tratamento costuma ser longo.
Para continuar a custear as despesas, a professora vai fazer uma outra rifa e dessa vez vai contar com a ajuda do craque acreano Weverton, goleiro de 35 anos do Palmeiras, dono de mais dez títulos na carreira, incluindo medalhe de ouro em Olimpíadas, Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Weverton doou uma camisa e um par de luvas autografados que serão alvo da rifa beneficente no próximo dia 29 de fevereiro. Em suas redes sociais, Naiara explica que serão dois ganhadores e que cada rifa custa apenas R$ 5.
“Eu preciso de ajuda, as despesas são muito grandes e a gente conta com a solidariedade das pessoas. Agradeço muito ao Weverton pela ajuda, por mesmo sendo um ídolo do futebol nacional, me ajudar nesse momento tão difícil para a minha vida”, afirma Naiara.
Weverton, inclusive, gravou um vídeo, onde convida as pessoas a comprarem a rifa (veja abaixo).
Quem quiser ajudar a professora e concorrer a camisa e a luva autografada, pode fazer um PiX para o CPF 006.157.762-64.