A ex-modelo Gabriella Gaspar (30), que trabalha como estoquista em Budapeste, está lutando para provar na Justiça que Neymar (31) é o pai de sua filha, a pequena Jazmin Zoé, de 10 anos. As duas vivem na Hungria e, de acordo com o advogado da moça, Angelo Carbone, o caso já é conhecido no país. “Dizem até que a menina se parece muito com ele”, conta à CARAS Brasil.
Desde que soube da gravidez, Gabriella afirma ter feito várias tentativas de contato, inclusive com a família do atleta, além de ter enviado uma carta ao Instituto Neymar Jr e mensagens no Instagram do próprio jogador.
“Ela nunca obteve respostas. Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso. Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela. Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”, destaca o advogado.
Além do teste, a mulher pede na ação, movida na Vara da Família do Fórum Central Civil de São Paulo, uma pensão equivalente a 30 mil euros mensais (cerca de R$ 160 mil). Segundo Carbone, o valor é alto porque é referente ao tempo que Gabriella arcou com todos os gastos da criança.
ENCONTRO NA BOLÍVIA
Gabriella, que foi assistir a um jogo da Seleção Brasileira na Bolívia na ocasião, teria conhecido o craque durante sua passagem pelo país e engravidado dele. “Ela o conheceu, em Santa Cruz de la Sierra. A Seleção Brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a excursão. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”, relata Carbone.
Neymar é pai de Davi Lucca, da relação com Carol Dantas, e de Mavie, com Bruna Biancardi. Recentemente, surgiram rumores de que a modelo Kimberlly estaria grávida do craque.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa de Neymar, que preferiu não comentar o caso. O espaço segue aberto para futuros posicionamentos.