Todos os dias, dezenas de correntistas do Banco Bradesco, em Mâncio Lima, fazem reclamações sobre a má prestação de serviços do posto de atendimento que funciona no centro da cidade.
A reclamação maior é a falta de dinheiro no único caixa eletrônico do banco. A agência não tem gerente e conta com apenas um funcionário para atender as mais diversas necessidades dos correntistas, onde a maioria são pessoas idosas ou portadores de necessidades especiais.
Uma aposentada contou ao site Acre Ocidental que está há oito meses tentando sacar seu benefício, mas sempre encontra os mais diversos tipos de problemas, principalmente a falta de dinheiro no caixa eletrônico.
Na maioria dos casos, os correntistas são direcionados para procurarem atendimento na agência do Bradesco em Cruzeiro do Sul, e mesmo assim, não conseguem resolver problemas básicos, como desbloqueio de cartões e troca de senhas.
Algumas pessoas estão fazendo portabilidade para outras instituições financeiras, devido à má prestação de serviços do Bradesco em Mâncio Lima.
Segundo o profissional que trabalha no posto do Bradesco a instituição não pretende contratar novos profissionais e não há previsão de melhorias no atendimento.