Após cancelamento da prova para o cargo de analista judiciário, na área judicial, concurso público do Tribunal de Justiça do Acre (TJC), que foi realizado no último domingo (24), a banca organizadora do certame, Instituto Verbena, divulgou uma nota esclarecendo a cerca do prazo para reaplicação do exame.
O cancelamento da prova aconteceu após os candidatos constatarem que os cadernos de questões estavam incompletos. Em alguns estaria faltando questões objetivas, e em outros, a parte discursiva. A questão gerou revolta entre os candidatos.
Em nota, a banca organizadora explicou que em razão de problemas operacionais, a aplicação foi cancelada e no prazo de até 25 dias, a contar da data de suspensão, a prova será reaplicada. Confira a nota:
Tendo em vista problemas operacionais por parte do Instituto Verbena/UFG envolvendo a realização da prova do Concurso Público para servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Acre, especificamente no que diz respeito à questão discursiva para o(s) cargo(s) de Analista Judiciário – Área Judicial/Área Judiciária, foi deliberado pela Comissão do Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado do Acre e o Instituto Verbena/UFG pelo cancelamento da aplicação da prova específica para esse cargo e a reaplicação da prova no prazo máximo de 25 dias, a contar desta data.
Mais informações sobre a nova data de aplicação e demais questões pertinentes ao assunto serão divulgadas no site do concurso.
O Instituto Verbena/UFG reitera seu compromisso com a lisura de seus processos e mais uma vez lamenta tais intercorrências.