A arrogância e prepotência ganhou força dentro do Partido Progressistas nesta quinta-feira (4), após o comportamento reprovável do deputado federal Zezinho Barbary que agrediu de forma baixa e covarde um correlegionário que ao contrário dele, está buscando o melhor para o partido.
O parlamentar, ao descobrir que o governador apoia que a executiva municipal do PP em Rodrigues Alves esteja sob o comando da deputada estadual Maria Antônia e de seu esposo Dêda, decidiu agir de forma desqualificada e quebrar o ar de harmonia e união que o partido tanto preza.
Gladson entende que de todos os cogitados, Maria Antônia e Dêda são os mais aptos para comandar o partido no município de Rodrigues Alves, pois o casal possue grandes feitos que beneficiaram diretamente o desenvolvimento da Cidade, além de ser uma liderança nata e que faz parte da Família Progressista.
Barbary não satisfeito, gravou um áudio ofendendo o ex-prefeito de Rodrigues Alves, Dêda Amorim, e enviou para um sujeito, onde na oportunidade, o deputado Barbary “pediu descrição”, mas como atualmente está difícil encontrar alguém de confiança, o sujeito vazou o áudio polêmico de Barbary que evidencia a ambição do parlamentar pelo controle do PP, uma vez que ele se sente dono do partido e afirmou que nem o governador pode tomar o partido deles.
Barbary atacou o colega de partido, ofendeu e ainda disse que eles (Maria Antônia e Dêda) deveriam se colocar no lugar deles e ainda teve a capacidade de pedir para expor essa situação, mas não expor o seu áudio, uma vez que ele não queria entrar em debate. Que vergonha alheia, deputado!