noticias178 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cotidiano

Em Sena Madureira, idoso reage e mata doente mental que o teria batido

Publicada em 14/04/24 às 20:18h - 152 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em Sena Madureira, idoso reage e mata doente mental que o teria batido  Compartilhar a noticia Em Sena Madureira, idoso reage e mata doente mental que o teria batido  Compartilhar a noticia Em Sena Madureira, idoso reage e mata doente mental que o teria batido

Link da Notícia:

Em Sena Madureira, idoso reage e mata doente mental que o teria batido

Um homicídio foi registrado da manhã deste sábado (13) no município de Sena Madureira, no interior do Acre, quando Valdemir Lima da Silva, 27 anos, foi morto próximo à Feira Livre dos Colonos, no bairro da Pista. O suspeito do homicídio é um idoso identificado como Antônio do Laguin, de 65 anos, que foi detido logo após o ocorrido.


De acordo com relatos policiais, Valdemir, conhecido por ser dependente químico, andarilho e portador de transtornos mentais, teria sido visto momentos antes do incidente agredindo o idoso com um cabo de vassoura. Em uma tentativa de se defender das agressões, Antônio acabou utilizando uma faca, desferindo golpes fatais no peito de Valdemir.


Após o crime, Antônio fugiu em uma embarcação pelo rio, sendo posteriormente capturado pela Polícia Militar em um bairro do Segundo Distrito de Sena Madureira. Ele foi conduzido à Delegacia local, onde enfrentará acusações de homicídio.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém, ao chegar ao local, os profissionais de saúde constataram que Valdemir já havia falecido, restando apenas a formalização do óbito.


A área foi isolada pela Polícia Militar para permitir o trabalho da Perícia Criminal, que após registrar os detalhes do crime, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos antes de ser liberado para sepultamento pela família.


O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Sena Madureira, que busca esclarecer os detalhes desse trágico episódio.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 808051
Usuários Online: 342
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental