O noivo da vice-governadora Mailza Assis, Madson Cameli, primo do governador Gladson Cameli, pode ser candidato nas eleições de 2026 “a depender do cenário” e deve casar com a chefe do executivo em data que já está definida, mas que se mantém em sigilo, por enquanto.
De acordo com Madson, que é de Cruzeiro do Sul e tem Cameli no nome por ser filho do empresário Assem Cameli, seu futuro político depende da vontade do deputado estadual Clodoaldo Rodrigues (Republicanos). “Clodoaldo é meu mentor político e meu futuro depende dele. Não descarto a possibilidade de ser candidato, mas é preciso entender o cenário”, afirmou.
Perguntado se recebe conselhos políticos da vice-governadora Mailza Assis, Madson diz que o casal nunca conversou sobre o assunto. “Ela está focada em ajudar o povo do Acre e o governador, não abre mão disso”, concluiu. Sobre o relacionamento, Madson revelou que o casamento acontecerá em Rio Branco, mas não deu maiores detalhes.
Madson Cameli é assessor parlamentar do deputado estadual Clodoaldo Rodrigues e está filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).