noticias23 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cotidiano

Acreana é baleada no rosto após homem descobrir que ela era PM, na Bolívia

Publicada em 15/10/24 às 14:55h - 86 visualizações

Acre Ocidental


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acreana é baleada no rosto após homem descobrir que ela era PM, na Bolívia  Compartilhar a noticia Acreana é baleada no rosto após homem descobrir que ela era PM, na Bolívia  Compartilhar a noticia Acreana é baleada no rosto após homem descobrir que ela era PM, na Bolívia

Link da Notícia:

Acreana é baleada no rosto após homem descobrir que ela era PM, na Bolívia

No último domingo (13), a policial militar Dayana da Silva Barbosa, de 38 anos, foi baleada no rosto enquanto estava em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Dayana estava na cidade para visitar a irmã. Ela foi baleada por um homem que conheceu em um bar, as suspeitas indicam que foi por ele descobrir que ela era policial.

Segundo informações, a policial militar saiu sozinha para passear em uma casa noturna e no local, conheceu um homem, e os dois foram juntos para o apartamento dele. Ela acabou dormindo no local e quando acordou, se deparou com o homem apontando uma arma de fogo para ela. De maneira rápida, Dayana reagiu e cobriu o rosto com o braço esquerdo, mas a bala perfurou seu braço e feriu seu nariz.

A polícia boliviana suspeita que o homem atirou em Dayana ao descobrir que ela era integrante da Polícia Militar. Os investigadores acreditam que o atirador seja integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), maior organização criminosa do Brasil.

A polícia boliviana efetuou prisões e a investigação segue em andamento. Dayana se encontra internada em uma clínica privada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 804430
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental