Um incêndio atingiu duas casas de madeira no Residencial Buritis, próximo à igreja Muralha de Fogo, na noite desta quarta-feira (16). A guarnição do 1º Socorro do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou uma das residências completamente destruída pelas chamas e a outra parcialmente atingida. O fogo consumiu a cozinha, o banheiro e um quarto da casa da frente, enquanto a sala, outro quarto e a varanda foram preservados pelos bombeiros. Ninguém ficou ferido.
Os moradores e vizinhos conseguiram retirar os móveis e pertences pessoais antes que as chamas avançassem, mas itens como uma máquina de lavar, uma centrífuga, uma TV e uma cama foram destruídos. Na residência dos fundos, nenhum objeto pôde ser identificado, já que o fogo consumiu tudo antes da chegada dos bombeiros.
De acordo com os vizinhos, o morador da casa dos fundos não estava presente no momento do incêndio, pois havia se deslocado para um ramal. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Os bombeiros utilizaram cerca de 6.000 litros de água para controlar as chamas e impedir que o fogo se alastrasse para outras três residências próximas.
Após uma hora de combate, o fogo foi extinto, e o local foi isolado. A Energisa foi acionada devido à queda de fios elétricos no local, para evitar possíveis acidentes. Não houve vítimas, apenas danos materiais.