noticias545 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cotidiano

Novos servidores da Sesacre são empossados em Cruzeiro do Sul, governador cobra dedicação

Publicada em 06/04/23 às 15:49h - 41 visualizações

Acre Ocidental


Compartilhe
Compartilhar a noticia Novos servidores da Sesacre são empossados em Cruzeiro do Sul, governador cobra dedicação  Compartilhar a noticia Novos servidores da Sesacre são empossados em Cruzeiro do Sul, governador cobra dedicação  Compartilhar a noticia Novos servidores da Sesacre são empossados em Cruzeiro do Sul, governador cobra dedicação

Link da Notícia:

Novos servidores da Sesacre são empossados em Cruzeiro do Sul, governador cobra dedicação
 (Foto: Acre Ocidental)
Foi com o Teatro dos Nauas em Cruzeiro do Sul lotado que Emily Carvalho, grávida de 8 meses do primeiro filho, foi empossada no cargo de enfermeira da secretaria de Saúde, pelo governador Gladson Cameli nesta quinta-feira, 6. Emocionada ela diz que o emprego efetivo é a realização de um sonho, a estabilidade que precisava e a possibilidade de ajudar a salvar vidas.

“Agora dá pra planejar a vida com mais segurança pra chegada do Davi. Sempre quis atuar como enfermeira e assim efetivada, é a realização desse sonho. Vou trabalhar ajudando a salvar vidas “, afirmou ela emocionada.

A posse foi dada à 60 profissionais da saúde pelo governador Gladson Cameli, que na segunda feira, 10, empossará mais pessoas em Rio Branco.
Para Cruzeiro do Sul, são 22 médicos, 17 enfermeiros, 4 assistentes sociais, e fisioterapeutas, 3 psicólogos, 5 Farmacêuticos,3 técnicos de enfermagem e 2 nutricionistas. “Estamos empossando os profissionais dos quais mais temos necessidade “cita o secretário de Saúde Pedro Pascoal.

Cameli começou a fala pedindo dedicação por parte dos novos nomeados que já passarão a atender a população no Hospital do Juruá, Unidade de Pronto Atendimento – UPA, Maternidade e outros locais, de imediato. Cita, que em 120 dias, o governo passa a realizar exames de cateterismo e colocação de stents nos pacientes.

“Para todo o Estado são 200 profissionais, que concluo o chamamento na segunda-feira em Rio Branco. Não resolve o problema mas estamos estruturando a saúde porque vidas não têm preço. Preciso da dedicação e esforço de cada um para salvar vidas. E as vezes não é nem a consulta que resolve mas é atender bem, dar atenção, um sorriso, aperto de mão”, pontuou o gestor.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 847632
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental