José Fernandes Ferreira Lima, conhecido como Dudé, divulgou uma nota à imprensa no final da tarde desta sexta-feira, 21, onde afirma que está pedindo afastamento do cargo de confiança que ocupa na Secretaria de Turismo e Empreendedorismo no Governo do Acre.
De acordo com o comunicado, Dudé diz que a decisão é para que não paire nenhuma dúvida quanto à leitura do Processo Administrativo Disciplinar que será aberto pelo governo do estado e vai investigar sua conduta em relação aos prints vazados nas redes sociais e divulgados pela imprensa.
Dudé, durante uma conversa de cunho sexual com uma mulher, é acusado de oferecer estágio em troca de sexo.
Em relação a acusação, em nota enviada ao ac24horas, Dudé negou a acusação e alega que é vítima de extorsão.
Confira abaixo o comunicado divulgado por Dudé.
COMUNICADO À IMPRENSA
Diante da proporção política em torno do meu nome, apesar de ter sido vítima de tentativa de extorsão e tido conversas privadas vazadas em redes sociais e na imprensa, tomei a decisão de pedir afastamento do cargo de confiança que ocupo na Secretaria de Turismo e Empreendedorismo do Estado do Acre. Minha decisão é para não paire nenhuma dúvida quanto à lisura do Processo Administrativo Disciplinar (PAD) que será aberto. Coloco-me à disposição do governo do Acre e de sua Comissão de Sindicância para prestar os esclarecimentos que forem necessários.
José Fernandes Ferreira de Lima
Servidor Público