Após dois dias sem saída e embarque de voos da capital acreana para Cruzeiro do Sul, na noite desta quarta-feira, 26, dois voos da GOL saíram de Rio Branco para o município do Juruá.
A empresa aérea tem sido alvo de protestos por conta do horário dos voos e pelo preço cobrado nas passagens. O diretor de Publicidade e Marketing do governo do Acre, o jornalista Jefson Dourado, publicou em uma rede social um texto onde diz que a Gol humilha os acreanos ao cobrar mais de R$ 4 mil em uma passagem de Cruzeiro para Rio Branco.
Jefson lembrou que o preço da passagem é maior que o preço pago por quem viaja para Nova York, nos Estados Unidos, ou Londres, na Inglaterra, onde é preciso cruzar o Oceano Atlântico.
O jornalista lembrou ainda que a desculpa da cerração para o cancelamento dos voos (falta de visibilidade durante a madrugada) poderia ser evitada se os voos fossem durante o dia.
Dourado ainda fez menção sobre a outra alternativa para chegar ou sair do Juruá, comprometida pelas péssimas atuais condições da BR-364.
Veja abaixo.