Após moradores de Mâncio Lima (AC) comprarem material e tapar por conta própria os buracos de uma rua da cidade, a prefeitura do município se manifestou. Disse que está esperando asfalto do governo do Estado para melhorar as ruas da localidade.
A gestão destaca que já tem um levantamento das necessidades de melhorias das ruas, o que será feito por meio de parcerias com o Deracre. “Assim que as condições permitirem, será feito um trabalho bom e que dure. A gestão não está alheia aos problemas da cidade, mas não dá para fazer um trabalho que não resolve o problema, jogando dinheiro fora”, citou a assessoria de comunicação da prefeitura, que ressalta haver “politicagem” nas críticas à gestão.
A prefeitura também se manifestou com relação ao Ramal do Batoque, onde a recuperação foi feita com restos de material de construção. A gestão disse que o concreto permitiu o trabalho paliativo no local.
“O nosso desejo e também do Governo do Estado, era de que já fosse um trabalho de recapeamento, porém, no momento as condições financeiras não permitem, cabendo agora uma solução emergencial em concreto. A prefeitura nunca se ausentou de suas responsabilidades e a gestão tem um levantamento de todas as necessidades de recuperação de ruas. A gestão tem trabalhado todos os dias na limpeza da cidade, construindo calçadas, iluminando as ruas”, disse a prefeita em exercício, Ângela Valente.