Na madrugada desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar, por meio do 6° BPM/Rádio Patrulha, foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Cohab, em Cruzeiro do Sul.
O endereço indicado, situado na rua Raimundo Luiz de Souza, foi palco de um episódio de agressão. A vítima, identificada como Francisca das Chagas, de 2encontrava-se em sua residência quando o agressor, identificado como Jhoni, conhecido pelo vulgo “Nadin”, seu marido, estava sob efeito de álcool e a agrediu. Além de ser vítima da violência, ela está grávida de seis meses. Francisca relatou estar sentindo fortes dores na barriga devido à agressão.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois parentes conseguiram imobilizar o agressor. A vítima relatou que possui uma medida protetiva em desfavor do autor e que ele teria desferido um soco em seu rosto, o que motivou a intervenção da polícia. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor, conduzindo-o em seguida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A vítima e o feto em gestação receberam atendimento médico, sendo acompanhados pela equipe de saúde local.