noticias183 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cidades

Servidor da Saúde de Assis Brasil é flagrado com carro oficial em Cobija, na Bolívia

Publicada em 18/06/24 às 09:23h - 67 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Servidor da Saúde de Assis Brasil é flagrado com carro oficial em Cobija, na Bolívia  Compartilhar a noticia Servidor da Saúde de Assis Brasil é flagrado com carro oficial em Cobija, na Bolívia  Compartilhar a noticia Servidor da Saúde de Assis Brasil é flagrado com carro oficial em Cobija, na Bolívia

Link da Notícia:

Servidor da Saúde de Assis Brasil é flagrado com carro oficial em Cobija, na Bolívia

Imagens fotográficas enviadas aoac24horas nesta segunda-feira, 17, mostram uma caminhonete pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Assis Brasil estacionada em pleno centro comercial de Cobija, capital do Departamento de Pando, na fronteira com as cidades acreanas de Brasiléia e Epitaciolândia.


Nas fotos, é possível ver o veículo com a tampa da carroceria aberta enquanto um homem embarca alguma coisa. De acordo com a informação que chegou junto com o material, de maneira anônima, o motorista estaria fazendo compras no lado boliviano com o uso do carro oficial.


Procurada, a prefeitura respondeu por meio da secretária de Gabinete, Leila Ferreira. Segundo ela, a secretária de Saúde foi questionada a respeito do fato e respondeu não ter conhecimento do ocorrido, apesar de confirmar que o carro tinha uma agenda oficial em Brasiléia nesta segunda-feira.


“Infelizmente, o motorista, por conta própria, deve ter entrado na Bolívia, ainda não sabemos o motivo, pois será chamado para ser ouvido. A secretária não estava em viagem e será apurado o caso e aberto um processo administrativo. Serão tomadas as medidas cabíveis, de acordo com o apurado”, disse Leila Ferreira.


A secretária de Gabinete também informou que o funcionário é de carreira da prefeitura, não informando seu nome. Ela disse ainda que a gestão municipal preza pelo bom uso dos veículos públicos e que não compactua com o uso indevido, que não foi por ordem do prefeito nem da secretária de Saúde.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 804697
Usuários Online: 174
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental