O secretário de educação do município de Mâncio Lima, Júnior Pinho, foi até a delegacia do município registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra um grupo de motoqueiros, ligado ao candidato Chicão da distribuidora, que estão ameaçando pessoas, fechando carros e invadindo residências.
Pinho conta que na noite de ontem, 04, sua esposa e filho foram surpreendidos no interior da residência por um drone espião. Logo em seguida um grupo com vinte motoqueiros estavam na frente da residência do secretário fazendo ameaças contra ele e sua família.
Júnior Pinho, que tem sido o melhor secretário municipal educação dos últimos anos, disse que está se sentindo ameaçado e tendo sua intimidade e da família violados por um grupo de pessoas que agem em desacordo com a Lei. Segundo informações, no grupo há pessoas armadas, o que causa ainda maior temor.
O caso já foi registrado na delegacia de Mâncio Lima e também será levado ao conhecimento da Polícia Federal, que está atuando nos últimos dias na cidade de Mâncio Lima para garantir a integridade física das pessoas e a lisura do processo eleitoral.
Outras pessoas já relataram ter sido vítimas do grupo de motoqueiros, que agem durante a noite e madrugada nas ruas de Mâncio Lima.
O caso está agora sob os cuidados da Polícia.
Quem se sentir ameaçado deve primeiramente ligar no 190 e pedir a presença da Polícia Militar. Em seguida deve se dirigir à delegacia e apontar os autores para que sejam responsabilizados.