noticias856 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cidades

Secretário tem residência invadida por drone e é ameaçado por grupo de motoqueiros ligados ao candidato Chicão

Publicada em 05/10/24 às 14:52h - 910 visualizações

Acre Ocidental


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretário tem residência invadida por drone e é ameaçado por grupo de motoqueiros ligados ao candidato Chicão  Compartilhar a noticia Secretário tem residência invadida por drone e é ameaçado por grupo de motoqueiros ligados ao candidato Chicão  Compartilhar a noticia Secretário tem residência invadida por drone e é ameaçado por grupo de motoqueiros ligados ao candidato Chicão

Link da Notícia:

Secretário tem residência invadida por drone e é ameaçado por grupo de motoqueiros ligados ao candidato Chicão
 (Foto: Acre Ocidental)
O secretário de educação do município de Mâncio Lima, Júnior Pinho, foi até a delegacia do município registrar um Boletim de Ocorrência (BO) contra um grupo de motoqueiros, ligado ao candidato Chicão da distribuidora, que estão ameaçando pessoas, fechando carros e invadindo residências.

Pinho conta que na noite de ontem, 04, sua esposa e filho foram surpreendidos no interior da residência por um drone espião. Logo em seguida um grupo com vinte motoqueiros estavam na frente da residência do secretário fazendo ameaças contra ele e sua família.

Júnior Pinho, que tem sido o melhor secretário municipal educação dos últimos anos, disse que está se sentindo ameaçado e tendo sua intimidade e da família violados por um grupo de pessoas que agem em desacordo com a Lei. Segundo informações, no grupo há pessoas armadas, o que causa ainda maior temor.

O caso já foi registrado na delegacia de Mâncio Lima e também será levado ao conhecimento da Polícia Federal, que está atuando nos últimos dias na cidade de Mâncio Lima para garantir a integridade física das pessoas e a lisura do processo eleitoral. 

Outras pessoas já relataram ter sido vítimas do grupo de motoqueiros, que agem durante a noite e madrugada nas ruas de Mâncio Lima. 

O caso está agora sob os cuidados da Polícia. 

Quem se sentir ameaçado deve primeiramente ligar no 190 e pedir a presença da Polícia Militar. Em seguida deve se dirigir à delegacia e apontar os autores para que sejam responsabilizados.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 805033
Usuários Online: 276
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental