noticias173 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cidades

Estrada de Mâncio Lima para Cruzeiro do Sul será interditada para manutenção da Energisa

Publicada em 17/04/25 às 09:09h - 297 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Estrada de Mâncio Lima para Cruzeiro do Sul será interditada para manutenção da Energisa   Compartilhar a noticia Estrada de Mâncio Lima para Cruzeiro do Sul será interditada para manutenção da Energisa   Compartilhar a noticia Estrada de Mâncio Lima para Cruzeiro do Sul será interditada para manutenção da Energisa

Link da Notícia:

Estrada de Mâncio Lima para Cruzeiro do Sul será interditada para manutenção da Energisa
De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã.

Energisa realizará, nesta sexta-feira (18) e sábado (19), uma importante intervenção na rede elétrica que passa sobre o Rio Moa, na região da C-405, em Cruzeiro do Sul. A ação tem como objetivo melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica, especialmente no trecho que atende o município de Mâncio Lima, além de reforçar a segurança da estrutura.

De acordo com Pedro Henrique Melo Costa, coordenador da Energisa no Vale do Juruá, a obra será feita nos dois dias entre 8h e 9h da manhã. Durante esse período, a ponte de Sobremorro ficará completamente interditada ao trânsito. “É uma obra de elevação da rede elétrica sobre o rio. Pedimos à população que utiliza a C-405 que evite passar pelo local nesse horário. Em caso de emergência, é recomendado buscar a rota alternativa por Rodrigues Alves”, explicou.

A ação está sendo realizada durante o feriado e fim de semana justamente para minimizar o impacto no tráfego local. A operação conta com apoio do Deracre , Detran e Polícia Militar, que estarão no local para auxiliar na sinalização e garantir a segurança dos condutores e da equipe técnica envolvida.

Apesar da complexidade da obra, Pedro Henrique tranquiliza os moradores da região: “Estamos utilizando a técnica de linha viva, o que permite que o serviço seja feito sem desligar a energia das residências próximas”.

A previsão é de que a interdição dure uma hora por dia, mas esse prazo poderá ser ajustado de acordo com a necessidade e andamento da obra. A Energisa reforça o compromisso de realizar a intervenção com o menor impacto possível para os moradores e motoristas da região.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 1115862
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2025 - Acre Ocidental