Um grupo de taxistas de Mâncio Lima mostrou insatisfação com a recente lei aprovada pela Câmara Municipal, que cria o serviço de transporte por aplicativo.
Consoante narrativa do representante da categoria, há muitos anos o Poder Público não dar a devida atenção à categoria, e sequer construiu um local para alocar os 17 trabalhadores, que ficam dispersos em vários pontos da cidade e expostos ao sol e à chuva.
Além de a prefeitura não oferecer uma estrutura mínima para os taxistas, a categoria tem receio de que com essa nova Lei, os motoristas de aplicativos possam fazer viagens para outros municípios, o que prejudicaria toda a categoria, que inclusive paga a prefeitura o valor de R$ 230,00 pela concessão do serviço.
Os taxistas estão se reunindo para ir até à prefeitura e cobrar uma posição do prefeito Isaac Lima. "Na campanha passada, o Isaac se comprometeu a construir uma parada para nós, com banheiro e local de espera para acomodar os taxistas e os passageiros, e até hoje nada foi feito", destacou o representante da categoria.
Para receber todas as notícias de Mâncio Lima, entre no grupo de WhatsApp do Acre Ocidental, clicando aqui >> AQUI<<