noticias166 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Cidades

Bebê de dois meses atingido por tiro em Rio Branco segue na UTI e com bala alojada na cabeça

Além da criança, o pai, o avô e a bisavó também foram atingidos pelos disparos

Publicada em 06/10/23 às 21:42h - 101 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bebê de dois meses atingido por tiro em Rio Branco segue na UTI e com bala alojada na cabeça  Compartilhar a noticia Bebê de dois meses atingido por tiro em Rio Branco segue na UTI e com bala alojada na cabeça  Compartilhar a noticia Bebê de dois meses atingido por tiro em Rio Branco segue na UTI e com bala alojada na cabeça

Link da Notícia:

Bebê de dois meses atingido por tiro em Rio Branco segue na UTI e com bala alojada na cabeça
Na noite da última quarta-feira, 04, quatro pessoas foram vítimas de disparos de arma de fogo, enquanto estavam dentro de casa, na Cidade do Povo, em Rio Branco. Entre as vítimas há um recém-nascido, de apenas dois meses de idade, que foi atingido na cabeça e o chumbo está alojado na crânio da criança, que está em estado grave.

Segundo informações repassadas à TV Gazeta, a medicina é quase impossível de reverter a situação e a criança corre sério risco de vida.

Além da criança, o pai, o avô e a bisavó também foram atingidos pelos disparos. O pai, um jovem de 16 anos, está em observação, pois apresentou sangramento na urina. O avô, Jonathas Ferreira de Silva, de 34 anos, que seria o suposto alvo, passou por uma cirurgia, mas também está estável. Já a bisavó, Vilma da Silva D’ávila, de 62 anos, não corre risco de vida.

Entenda o caso
O fato ocorreu quando uma das pessoas atingidas saia da casa da sogra por volta das 21h, quando percebeu fora da residência homens armados. Após isso, ele decidiu retornar para o local em que estava, e mesmo assim, os atiradores seguiram na direção dele, entraram dentro da casa e efetuaram vários disparos contra ele que acabou atingindo as outras três pessoas que estavam na casa.

Para atender a ocorrência, foram necessários três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 804662
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental