noticias482 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Concurso

Provas de concurso da Educação do Acre são vazadas e candidatos ficaram sem cadeiras; organização analisa se reaplicará novas provas

Publicada em 01/12/24 às 18:10h - 118 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Provas de concurso da Educação do Acre são vazadas e candidatos ficaram sem cadeiras; organização analisa se reaplicará novas provas   Compartilhar a noticia Provas de concurso da Educação do Acre são vazadas e candidatos ficaram sem cadeiras; organização analisa se reaplicará novas provas   Compartilhar a noticia Provas de concurso da Educação do Acre são vazadas e candidatos ficaram sem cadeiras; organização analisa se reaplicará novas provas

Link da Notícia:

Provas de concurso da Educação do Acre são vazadas e candidatos ficaram sem cadeiras; organização analisa se reaplicará novas provas
Uma grande confusão marcou a realização das provas do concurso da educação na escola Djalma Teles, localizada no bairro Jorge Lavocat, em Rio Branco, na tarde deste domingo, 1º.


Ao chegarem ao local de provas, os candidatos ao cargo de professor de educação física se depararam com a falta de cadeiras para todos os candidatos, o que gerou uma grande confusão.


Franklin Ingma, candidato do concurso, relatou ao ac24horas o problema. “Ocorre que não tinha cadeira para todo mundo, acabou que criou uma grande confusão, os candidatos ficaram todos abalados. Correram atrás de cadeira em cima da hora e não tinha. As provas vazaram, foi uma grande confusão”, contou.
A confusão foi tão grande que a coordenadora da Secretaria de Educação responsável pela aplicação das provas na escola Djalma Teles passou mal e teve que ser atendida por uma ambulância do SAMU.


Em um outro vídeo enviado pelos candidatos, aparece uma representante da SEE dispensando os candidatos e cancelando a realização das provas, o que prejudica os candidatos ao concurso de professor de educação física e biologia.


O caso vai ser encaminhado à banca organizadora do concurso para serem adotadas as providências necessárias. “Não sei o que vão fazer, o que não pode é os alunos serem prejudicados por um erro grave da coordenação do concurso”, disse outra candidata.


A Secretaria de Educação ainda não pronunciou sobre o assunto.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

1 comentário


Adevanildes Ramos

02/12/2024 - 06:33:03

Sou da cidade de Mancio Lima, realmente eu nunca vi um concurso desse jeito, aqui os professores das áreas específicas estavam misturado, em uma mesma sala.E as provas não iniciaram no horário certo, começou quinze minutos depois


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 817459
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental