noticias284 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Mulher é presa após ameaçar ex-companheiro e confrontar policiais em Cruzeiro do Sul

A vítima formalizou uma notícia crime na Delegacia de Polícia Civil, e a mulher presa foi entregue à disposição da Justiça

Publicada em 27/11/23 às 15:51h - 111 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher é presa após ameaçar ex-companheiro e confrontar policiais em Cruzeiro do Sul  Compartilhar a noticia Mulher é presa após ameaçar ex-companheiro e confrontar policiais em Cruzeiro do Sul  Compartilhar a noticia Mulher é presa após ameaçar ex-companheiro e confrontar policiais em Cruzeiro do Sul

Link da Notícia:

Mulher é presa após ameaçar ex-companheiro e confrontar policiais em Cruzeiro do Sul
 (Foto: Redação)
No último sábado, dia 25, uma mulher foi presa em Cruzeiro do Sul, acusada de ameaçar seu ex-companheiro e agredir policiais militares. De acordo com o capitão Robson Belo, porta-voz da polícia militar na região do Juruá, a vítima já contava com uma medida protetiva que foi desrespeitada pela agressora.

A ação policial foi desencadeada pelo chamado da vítima, que denunciou estar sob ameaça da ex-companheira. Esta última, ao chegar à residência da vítima, insistiu na retomada do relacionamento. A equipe policial, ao se dirigir ao local, conseguiu obter as características da mulher, que empreendeu fuga imediatamente.

Após intensa busca na região, os policiais localizaram e prenderam a acusada, que resistiu à prisão e tentou agredir os agentes. Além disso, proferiu ameaças de morte e chegou a cuspir em um dos policiais. Durante a condução à delegacia, foi constatado um mandado de prisão pendente por outro delito.

O capitão Belo destacou que não foi possível determinar se a mulher estava sob influência de substâncias como álcool ou drogas. Ele esclareceu que, embora o incidente não se enquadre na Lei Maria da Penha, dado que a violência partiu da mulher contra o homem, os direitos da vítima estão protegidos por outros dispositivos jurídicos.

A vítima formalizou uma notícia crime na Delegacia de Polícia Civil, e a mulher presa foi entregue à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 807472
Usuários Online: 57
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental