noticias911 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Suspeito que invadiu convento e brigou com padre tem prisão preventiva decretada em audiência em Porto Walter

Publicada em 06/12/23 às 08:56h - 135 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Suspeito que invadiu convento e brigou com padre tem prisão preventiva decretada em audiência em Porto Walter   Compartilhar a noticia Suspeito que invadiu convento e brigou com padre tem prisão preventiva decretada em audiência em Porto Walter   Compartilhar a noticia Suspeito que invadiu convento e brigou com padre tem prisão preventiva decretada em audiência em Porto Walter

Link da Notícia:

Suspeito que invadiu convento e brigou com padre tem prisão preventiva decretada em audiência em Porto Walter
A Justiça do Acre converteu a prisão em flagrante de João Batista Brito da Silva em preventiva durante audiência de custódia nesta terça-feira (5). O homem invadiu o convento das Irmãs Dominicanas de Porto Walter, interior do Acre, nessa segunda (4) e foi detido pelo padre Antônio Orlando.

O reverendo flagrou o suspeito em uma área externa do convento, onde havia muitas plantas, flores, plantações e uma espécie de corredor que leva até o portão que com acesso à rua. Ao ver o suspeito tentando se esconder, o padre pegou um pedaço de madeira e enfrentou o homem.

Os dois entraram em luta corporal. O homem ainda puxou um terçado para ferir o padre, que gritou para que umas das irmãs trouxessem uma arma no intuito de assustar o suspeito. Toda ação foi filmada pelo padre.

Prisão

Horas depois, João Batista da Silva foi preso pela polícia e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Walter. Segundo a polícia, o suspeito tinha o objetivo de furtar dinheiro do convento arrecadado no novenário que ocorre na cidade.

No processo, o delegado Obetâneo dos Santos destaca que o suspeito tem várias passagens pela polícia por roubo e furto. Horas antes de invadir o convento, inclusive, o suspeito teria entrado na casa de uma mulher e levado um tênis, uma bermuda e o terçado usado para ameaçar o padre.

O rapaz também é suspeito de invadir comércios no dia 28 de novembro e furtado dinheiro de dois empresários. No mesmo dia, segundo a polícia, João Batista da Silva fez um roubo usando uma faca na casa de um morador e levou R$ 320.

Ele também é investigador por roubar R$ 600, utilizando uma faca, de um morador e diversos outros furtos a pessoas idosas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 807498
Usuários Online: 68
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental