Um caso abalou a comunidade no ramal do Batoque no município de Mâncio Lima na última segunda-feira, dia 11, quando uma criança de 11 anos foi vítima de violência sexual. Segundo o relato da mãe à polícia militar, o casal consumiu bebidas alcoólicas na noite anterior, indo dormir por volta das 21 horas. A terrível descoberta foi feita pela mãe ao lavar as roupas íntimas da filha, que apresentava manchas de sangue.
Ao questionar a filha, esta revelou que acordou às 03 horas da manhã com o padrasto em cima dela, ambos sem roupas. A vítima pediu para que ele saísse, mas sentiu um ardor em sua genitália. Diante da gravidade, a mãe levou imediatamente a criança ao hospital local. Após análise preliminar, não foi constatado rompimento do hímen, mas o médico considerou a possibilidade de uma tentativa de violência sexual devido às dores relatadas pela vítima.
A polícia agiu rapidamente, comparecendo ao endereço indicado pela mãe, que prestou seu depoimento. O autor foi preso na casa de sua mãe, próximo ao local do crime, sem resistência e sem necessidade de algemas. O suspeito nega as acusações.
O autor foi encaminhado à delegacia, onde serão realizados os procedimentos legais, garantindo seus direitos constitucionais. A polícia conduzirá uma investigação minuciosa, ouvindo todas as partes envolvidas e reunindo provas para esclarecer os fatos e buscar justiça.
Receba todas as notícias do Acre. Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<
Nosso Facebook: >> Aqui <<