noticias949 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Peruano é morto a facadas no interior do AC e polícia investiga

Investigação aponta que vítima tinha ligação com o tráfico internacional de drogas, o que pode ter motivado o crime. Polícia ainda busca suspeitos.

Publicada em 21/12/23 às 13:31h - 96 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Peruano é morto a facadas no interior do AC e polícia investiga  Compartilhar a noticia Peruano é morto a facadas no interior do AC e polícia investiga  Compartilhar a noticia Peruano é morto a facadas no interior do AC e polícia investiga

Link da Notícia:

Peruano é morto a facadas no interior do AC e polícia investiga
Um homem de nacionalidade peruana, identificado como Rufino Arango de La Cruz, foi encontrado morto com ferimentos de objeto cortante em um ramal no município de Assis Brasil, no interior do Acre, na manhã dessa quarta-feira (20).

No local onde o homem foi encontrado, havia muito sangue. Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) foi acionada, mas pôde apenas constatar o óbito, e o local foi isolado para perícia.

O delegado Erick Maciel informou ainda que a investigação está em fase inicial, mas já foi possível apurar que a vítima tinha ligação com o tráfico internacional de drogas, o que pode ter motivado o crime. Ninguém foi preso pelo crime até o momento, e a polícia busca os suspeitos.



“Ao que parece, ele era envolvido na questão do transporte de drogas, mas, até agora a gente está apurando, o pessoal ainda está em campo buscando mais elementos. A priori, parece que pode ter sido algum acerto de contas, alguma dívida de droga, alguma coisa nesse sentido, que ele era envolvido nessa parte e deve ter tido alguma desavença entre ele e os responsáveis pelo crime, que resultou na morte”, explica Maciel.

Conforme o delegado, nenhum familiar da vítima entrou em contato com a polícia. A vítima não portava documentos, e só foi possível identificá-lo na noite de quarta.

“Acredito que nas próximas horas a gente vai conseguir identificar um suspeito. De início, não tinha documento, por isso foi difícil a identificação, e nenhum familiar apareceu”, acrescenta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 806613
Usuários Online: 139
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental