noticias393 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Cruzeirense é morto por açougueiro em Porto Velho após desavença envolvendo criança autista

Publicada em 05/02/24 às 09:14h - 92 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cruzeirense é morto por açougueiro em Porto Velho após desavença envolvendo criança autista  Compartilhar a noticia Cruzeirense é morto por açougueiro em Porto Velho após desavença envolvendo criança autista  Compartilhar a noticia Cruzeirense é morto por açougueiro em Porto Velho após desavença envolvendo criança autista

Link da Notícia:

Cruzeirense é morto por açougueiro em Porto Velho após desavença envolvendo criança autista
O crime ocorreu na noite do último sábado (3), na rua Cajazeira, na zona Sul de Porto Velho (RO), quando um açougueiro, ainda não identificado, desferiu um golpe fatal de faca contra seu vizinho, Odair José Tavares de Vasconcelos, de 37 anos, natural de Cruzeiro do Sul.

Relatos dão conta de que o desentendimento entre os vizinhos foi iniciado envolvendo uma criança autista, supostamente filha da vítima. O acusado alegava que a criança frequentemente jogava pedras em sua residência.

No dia do desfecho, a filha do acusado encontrava-se em uma discussão com a vítima, quando o pai, ao ouvir, saiu de dentro de sua casa com uma faca na mão e desferiu um golpe fatal no tórax da vítima, próximo ao pescoço.

Após o ataque, o criminoso empreendeu fuga e a vítima morreu no local. Os serviços da Perícia Criminal foram acionados, e o corpo de Odair José Tavares de Vasconcelos foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), enquanto as autoridades prosseguem na busca pelo responsável pelo ato.

O site Juruá Comunicação entrou em contato com o irmão de Odair, Jardeson José Tavares de Vasconcelos, que informou que ambos moravam no bairro da Várzea, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo ele, seu irmão teria ido para Porto Velho em busca de trabalho e passou mais de 10 anos lá. “Ele havia voltado para cá no ano passado e passou 7 meses aqui, mas como às condições de trabalho não estavam favoráveis ele acabou retornando e ontem, infelizmente, aconteceu essa fatalidade”, conta o irmão.

Ainda conforme Jardesson, o corpo já saiu de Porto Velho e deve chegar em Cruzeiro do Sul na manhã desta segunda-feira (4). O velório será na escola Marcelino



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 806966
Usuários Online: 323
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental