Policiais militares foram acionados no início da madrugada desta quarta-feira (13), para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo nas dependências do Hospital Sansão Gomes. Quando chegaram ao local, encontraram a equipe de segurança agindo e com eles um cidadão detido, apresentando uma lesão na região do queixo.
Ao serem indagados sobre o ocorrido, relataram que estavam de serviço no local supracitado, quando três indivíduos chegaram de forma surpresa, apontando arma de fogo e anunciando que era um assalto.
Um dos vigilantes conseguiu sacar sua arma de fogo e efetuar quatro disparos em direção aos indivíduos. Após os disparos um dos autores de nome K. M. M., se jogou ao chão e o outros dois correram.
Através de informações repassada por K, os demais foram identificados por C. H. M. de L e o outro indivíduo conhecido por R que portava um revólver calibre 32.
A polícia iniciou o deslocamento até seus respectivos endereços e durante o trajeto ficaram sabendo pela equipe de segurança do hospital, que um dos envolvidos foi encontrado caído nas proximidades da da área do Hospital, sendo que o mesmo ja estava sem vida.
Em seguida o local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil foi acionada, foi dada voz de prisão aos demais envolvidos e os mesmos foram levados até a delegacia.