noticias218 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Acreanos estão há um mês dando “dribles” em mais de 300 agentes de segurança

Publicada em 14/03/24 às 09:23h - 55 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acreanos estão há um mês dando “dribles” em mais de 300 agentes de segurança  Compartilhar a noticia Acreanos estão há um mês dando “dribles” em mais de 300 agentes de segurança  Compartilhar a noticia Acreanos estão há um mês dando “dribles” em mais de 300 agentes de segurança

Link da Notícia:

Acreanos estão há um mês dando “dribles” em mais de 300 agentes de segurança

Nesta quinta-feira (14), completa um mês da inédita fuga de presídios federais no Brasil, quando os acreanos Deibson Nascimento e Rogério Mendonça fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.


Apesar de umas maiores buscas já realizadas por agentes de segurança do país, os dois continuam foragidos.


O fracasso pelas buscas tem suscitado o debate sobre a continuidade da operação ostensiva pela zona rural dos municípios próximos, onde se acredita que os dois estejam escondidos.


Os acreanos Rogério da Silva Mendonça (37) e Deibson Cabral Nascimento (34) têm mais de 158 anos de condenação por vários crimes.


Rogério é condenado por crimes como homicídio e roubo e tem mais de 70 anos de condenação. Deibson tem em sua ficha criminal condenações por tráfico de drogas e também roubo com uso de arma de fogo. São mais de 80 anos de prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 808157
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental