Na última semana, o núcleo Nepatri realizou a prisão em flagrante de A. M. G., acusado de roubo de uma motocicleta. O crime ocorreu nas proximidades do Instituto Santa Terezinha, onde A.M.G e seu comparsa, munidos de arma de fogo, renderam a vítima, subtraindo seu veículo, agredindo-a.
Após tomarem conhecimento do ocorrido, os agentes do Nepatri iniciaram investigações que levaram à identificação do autor do delito. O criminoso foi encontrado em sua residência ainda em posse da motocicleta, que estava guardada em seu quarto. O veículo foi utilizado em outro roubo no município de Mâncio Lima, onde, junto com seu comparsa, o acusado rendeu quatro pessoas no CRAS local, roubando celulares, dinheiro e cordões de ouro.
Com A.M.G, foram apreendidos dois celulares pertencentes às vítimas de Mâncio Lima, além de duas chaves de moto e a motocicleta roubada em Cruzeiro do Sul. O delegado responsável pelo caso lavrou o auto de prisão em flagrante, e o acusado permanecerá à disposição da justiça para as devidas providências legais.