TARAUACÁ – A Polícia Militar identificou os suspeitos de estarem lançando pedras em ônibus, caminhões e outros veículos que passavam no trecho da BR-364 entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul. Os incidentes ocorreram em dois dias consecutivos, na terça e quarta-feira, 23 e 24 de abril, respectivamente.
No primeiro caso, o ônibus estava se deslocando rumo à capital do estado, Rio Branco, enquanto no segundo, o veículo estava indo da capital para o Vale do Juruá. Após receber denúncias, a Polícia Militar foi até o local e conseguiu identificar os suspeitos.
As informações indicavam que veículos estavam sendo apedrejados na BR-364, nas proximidades da comunidade São João no município de Tarauacá. O Comandante do 6° Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel PM Edvan Rogério, enviou policiais militares para a região e foi possível identificar os autores da infração penal.
Como os suspeitos não foram pegos em flagrante delito, foi elaborado um relatório e encaminhado para a Delegacia Geral de Tarauacá para subsidiar a Polícia Civil no devido processo legal.