Na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil, através do Núcleo Nepatri, cumpriu mandados de prisão preventiva contra Manoel Alves de Vieira e Ian Oliveira Rocha, acusados de participarem de um roubo ocorrido em uma residência na Avenida São Paulo, bairro Floresta.
Segundo informações da polícia, os suspeitos invadiram a casa de um empresário, renderam a família e agrediram uma das vítimas, subtraindo joias, objetos pessoais e uma quantia em dinheiro. Assim que a ocorrência foi registrada, a equipe de investigação iniciou os trabalhos, que levaram à identificação dos envolvidos, incluindo um menor de idade, que já se encontra internado no Instituto Socioeducativo (ISE), após a expedição de um mandado de apreensão.
O delegado Adan Ximenes representou pela prisão preventiva dos suspeitos, pedido que foi acatado pelo Judiciário. Na manhã de hoje, a Polícia Civil efetuou a prisão dos acusados, que já foram encaminhados ao presídio Manoel Neri da Silva, onde aguardam julgamento e permanecem à disposição da Justiça.