Na tarde de ontem, segunda-feira (16), a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Núcleo Especializado em Investigação Criminal (NEIC), conseguiu resgatar um homem que estava sendo levado para ser executado no bairro Miritizal. De acordo com informações fornecidas pela suposta vítima à polícia, ele foi sequestrado em sua residência por oito homens armados e levado para a região da Olivensa, no Ramal do segundo distrito da cidade.
A polícia, já ciente da situação, iniciou uma investigação e seguiu chegar ao local indicado. Durante a operação, o homem foi encontrado e liberado. Ele revelou que estava em débito com uma organização criminosa, e já havia passado por punições anteriores. No entanto, mesmo após esses pagamentos, ele estava sendo levado para ser morto.
Segundo o delegado Heverton Carvalho, titular do NEIC, o trabalho investigativo da Polícia Civil foi crucial para evitar o crime e garantir a segurança da vítima. A polícia continua com as investigações para identificar e prender os responsáveis pelo sequestro.