Um homem teria através de contato com familiares confessado os crimes. Inclusive, o acusado estaria sendo conduzido para Guajará, por uma equipe policial, juntamente com dois corpos de vítimas. Uma terceira vítima, estaria desaparecida nas aguas do Rio Juruá.
Em um áudio que circula nas redes sociais, o suposto autor do crime se pronunciou pedindo que as autoridades fossem chamadas. No mesmo áudio, ele afirmou que aguardaria a chegada da polícia em sua casa, após preparar e comer um Caparari salgado. “Vou esperar lá em casa. Vou fazer uma comida bacana. Tem dois Caparari lá salgado, vou dar um para o seu Lima e ver quem é que quer o outro e pronto. Só que vagabundo não me humilha não. Passou pra mim é no chumbo”, disse revoltado.
O delegado de Guajará, Adenilson Carlos informou ao site Juruá Comunicação, que aguarda a chegada da polícia, dos corpos e do acusado. E que após fazer um levantamento mais aprofundado da situação, dará uma coletiva à imprensa, possivelmente na manhã desta quarta-feira, 23 de outubro.