noticias5 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Três pares de sandálias no local do crime ajudaram Polícia a prender segundo autor de feminicídio em Mâncio Lima

Publicada em 27/01/25 às 17:34h - 513 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três pares de sandálias no local do crime ajudaram Polícia a prender segundo autor de feminicídio em Mâncio Lima  Compartilhar a noticia Três pares de sandálias no local do crime ajudaram Polícia a prender segundo autor de feminicídio em Mâncio Lima  Compartilhar a noticia Três pares de sandálias no local do crime ajudaram Polícia a prender segundo autor de feminicídio em Mâncio Lima

Link da Notícia:

Três pares de sandálias no local do crime ajudaram Polícia a prender segundo autor de feminicídio em Mâncio Lima
O homem que ajudou Pedro Tarik a matar de Grasiely Lima de Oliveira, de 19 anos, no dia último dia 17, em Mâncio Lima, foi preso nesta segunda-feira, 27, pela Polícia Civil do Acre. Identificado apenas como “K”, ele é Pedro já estão presos. “K” confirmou a participação dele no primeiro feminicídio do Acre de 2025.


De acordo com o delegado, Marcílio Laurentino, responsável pelas investigações, informações iniciais apontavam que dois homens haviam sido vistos fugindo da cena do crime. No local do crime havia três pares de sandália, facas e uma estaca de madeira.


“O laudo pericial do local revelou inconsistências com o depoimento inicial do ex-namorado da vítima. Entre os elementos que levantaram suspeitas estavam a presença de três pares de sandálias no local e o uso de armas diferentes, indicando a participação de mais uma pessoa”, contou.

Durante o novo depoimento no presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, Pedro Tarik confessou a participação do amigo no crime. Contou que desferiu os golpes de faca, enquanto “K” utilizou um pedaço de madeira para atingir a vítima na cabeça.


Na última quinta-feira, 23, o delegado representou pela prisão preventiva de “K”, e o mandado judicial foi expedido nesta segunda-feira. Agentes da Polícia Civil realizaram diligências e localizaram o suspeito na casa do sogro, onde foi preso sem resistência. Após a prisão, o acusado foi encaminhado para Cruzeiro do Sul, onde será submetido à audiência de custódia.


“A Polícia Civil segue investigando o caso para garantir que todos os responsáveis sejam devidamente punidos”, destacou delegado Marcílio Laurentino.


Pedro e a vítima haviam acabado o relacionamento e ele não aceitava a situação. Ela já havia se mudado para Cruzeiro do Sul para ficar longe dele, mas voltou para Mâncio Lima e foi morta com requintes de crueldade.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 965400
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2025 - Acre Ocidental