noticias362 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Valentões que espancaram égua com pedaços de madeira e filmaram tudo são conduzidos à delegacia

Publicada em 10/03/23 às 22:28h - 51 visualizações

Ascom/PCAC


Compartilhe
Compartilhar a noticia Valentões que espancaram égua com pedaços de madeira e filmaram tudo são conduzidos à delegacia  Compartilhar a noticia Valentões que espancaram égua com pedaços de madeira e filmaram tudo são conduzidos à delegacia  Compartilhar a noticia Valentões que espancaram égua com pedaços de madeira e filmaram tudo são conduzidos à delegacia

Link da Notícia:

Valentões que espancaram égua com pedaços de madeira e filmaram tudo são conduzidos à delegacia

Na manhã desta sexta-feira, 10, começou a circular nas redes sociais o vídeo de uma égua sendo espancada. As imagens mostram três indivíduos, sendo um homem com o pedaço de madeira batendo no animal, outro segurando a corda que está amarrando o animal e um terceiro que está filmando.

O fato ocorreu na zona rural da cidade do Bujari, e a autoridade policial do município ao tomar conhecimento instaurou procedimento administrativo, expedindo ordem de missão para que os policiais civis levantassem mais informações sobre o crime.

Ato contínuo, a equipe de investigação iniciou diligências e conseguiu identificar todos os envolvidos, sendo três pessoas. Dentre os envolvidos estão dois homens, de 44 e 31 anos, além de um adolescente de 17 anos.

Nesse passo, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia, sendo colhidas as declarações de todos pelo Delegado Titular do município, Dr. Bruno Coelho Oliveira.

Segundo a Autoridade Policial, o procedimento criminal foi instaurado, os envolvidos foram ouvidos e o animal foi encaminhado a um lugar seguro.

Além disso, o delegado disse que todas as medidas cabíveis foram tomadas, assim que a Polícia Civil teve conhecimento do fato e acrescentou: “a conduta é de uma crueldade sem tamanho, mas infelizmente a lei que regula tal conduta é muito branda, não sendo possível tomar medidas mais duras, tipo a prisão dos agressores. No entanto, a investigação irá continuar a fim de averiguar se outros animais estão sendo maltratados dessa forma, bem como, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário o mais breve possível, para que respondam por este ato inaceitável”, disse o delegado.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 808438
Usuários Online: 6
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental