A Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu na tarde de ontem, 22, o homem de 37 anos, suspeito de estuprar uma mototaxista em Rio Branco.
Na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando, quando foi abordada pelo investigado, que contratou a corrida para ir a um motel da cidade. Ao chegar ao local a vítima foi obrigada a entrar no quarto, sendo brutalmente estuprada e espancada pelo agressor, tendo inclusive seu nariz quebrado. Ao término das agressões o investigado levou os pertences da vítima e a amarrou no local.
Com o trabalho realizado pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), foi identificado o suspeito. A delegada Carla Fabíola representou pela prisão preventiva em desfavor do agressor, e a ordem judicial foi expedida de forma célere pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco.
O mandado de Prisão foi cumprido no Bairro Castelo Branco pelos agentes da DEAM e da Delegacia da Capital e do Interior (DPCI).
O preso foi conduzido à delegacia para ser interrogado e, em seguida, encaminhado ao presídio Francisco de Oliveira Conde, estando à disposição da Justiça.