Na tarde desta terça-feira, 11, agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 25 anos, que é acusado de tentar contra a vida da sua ex-esposa, uma mulher de 29 anos.
Nos autos, consta que o crime ocorreu no bairro Alto Alegre em Rio Branco, na residência da vítima. O agressor desferiu diversas facadas contra a mulher, vindo inclusive a quebrar a clavícula dela pela força em que desferiu os golpes. O homem só parou quando a irmã da vítima o tirou de cima dela.
Após o crime o acusado passou a enviar mensagens para a vítima, além de ir frequentemente a casa dela, dizendo aos vizinhos e familiares que iria terminar o que havia começado.
A delegada responsável pelo caso, Carla Fabíola, representou pela prisão preventiva em desfavor do agressor, e a ordem judicial foi expedida pela Vara de Plantão da Comarca de Rio Branco.
O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes de polícia da DEAM no bairro São Francisco. O preso, após ser interrogado, foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) onde ficará à disposição da Justiça.