No início desta semana, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio dos agentes lotados na delegacia de Xapuri, prendeu em flagrante, dois homens, um de 44 anos, e outro de 24 anos, ambos com diversas passagens pela polícia e suspeitos da tentativa de latrocínio, ocorrida na noite do dia 18 de junho deste ano, na Pousada São Francisco, localizada no município de Xapuri.
Após tomar conhecimento do crime, a autoridade policial deu início às investigações e conseguiu identificar os suspeitos em menos de 24 horas do ocorrido, recuperando o aparelho celular da vítima que havia sido subtraído durante o crime.
De acordo com a delegada, Michelle Boscaro, durante o assalto à vítima, esta foi atingida por golpes de faca e teve uma quantia em dinheiro e aparelho celular subtraídos. Logo após o delito a vítima foi atendida no hospital e passa bem.
“É importante lembrar que a Polícia Judiciária está comprometida em combater o crime no município de Xapuri e trabalhando intensamente na condução das investigações para que nenhum criminoso fique impune”, informou Michelle Boscaro.
Os flagranteados foram conduzidos à Delegacia Geral de Polícia Civil de Xapuri e após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a prisão foi comunicada às autoridades competentes, encontrando-se os presos à disposição da Justiça.