noticias219 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Quarta-feira sangrenta: Três mortes duas tentativas de homicídios foram registradas na capital acreana em menos de 12 horas

Publicada em 13/07/23 às 08:26h - 50 visualizações

Acre Ocidental


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quarta-feira sangrenta: Três mortes duas tentativas de homicídios foram registradas na capital acreana em menos de 12 horas  Compartilhar a noticia Quarta-feira sangrenta: Três mortes duas tentativas de homicídios foram registradas na capital acreana em menos de 12 horas  Compartilhar a noticia Quarta-feira sangrenta: Três mortes duas tentativas de homicídios foram registradas na capital acreana em menos de 12 horas

Link da Notícia:

Dois estudantes, ambos com 15 anos de idade, foram assassinados no fim da manhã para o inicia da tarde de quarta-feira, 12. No primeiro caso, o adolescente, Júnior Henrique Miranda, foi executado com um tiro na cabeça, em um beco localizado na Rua da Sanacre, no bairro Santa Inês, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Junior Henrique é estudante da Escola Antônia Fernandes, no bairro Santa Inês, mas mora na região do Amapá. O jovem estava saindo da escola quando foi chamado por membros de uma facção que domina o bairro Santa Inês, para falar sobre uma live que o rapaz fez e que apareceu fazendo o símbolo “2” com os dedos.

Já no segundo caso, outro jovem, Adriano Barros Cataiana, também de 15 anos, foi assassinado no interior de um ônibus no começo da tarde. O crime aconteceu por volta de 12h30, no bairro Caladinho. O menor foi morto com um tiro na cabeça quando ia para a aula. Segundo a polícia, a vítima estava com outros estudantes e o autor do crime na parada de ônibus, quando entraram todos no transporte coletivo.

Dentro do veículo, o assassino teria se aproximado de Adriano e efetuado um disparo na cabeça da vítima. Em seguida, ainda de acordo com as mesmas informações, o criminoso foi até ao motorista e o obrigou a parar o ônibus e fugiu.

Na terceira execução do dia, vitimou José Raclilio Viana de Oliveira, de 36 anos, mais conhecido pelo apelido “Amarelinho”, que também foi assassinado com um tiro na cabeça. O crime foi registrado na Rua Jorge Cardoso, bairro Cidade do Povo, região do Segundo Distrito da Capital.

Segundo informações, Oliveira morava no Aeroporto Velho, quando recebeu uma ligação para ir até o conjunto habitacional. A vítima estaria em uma motocicleta com a companheira, quando foi cercado por três homens.

Ao ser agredido, com muros e pontapés, José tentou se defender e conseguir correr, se afastando dos agressores. Porém, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo acertando a cabeça de Amarelinho. 

As tentativas de homicídios foram noite a dentro e quase teve mais vítimas fatais

O jovem Denilson do Rosário Braga, 18 anos, conhecido popularmente como “Dênis” foi ferido com um tiro nas costas depois de uma invasão de uma facção criminosa, na rua do Passeio, no bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Dênis” estava conversando com amigos quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam armados e disparam varias vezes contra o grupo de pessoas. Apenas “Dênis” foi atingido com um tiro nas costas, enquanto os outros amigos da vítima saíram ilesos.

A segunda tentativa de homicídio foi praticada contra Antônio Pereira Matos, 37 anos, conhecido popularmente como “Toinho”, foi vítima de uma emboscada planejada por um “conhecido” dele, na Rua 1° de maio, no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Antônio estava dentro da própria residência quando foi chamado na frente da casa por um “conhecido” dele. O homem foi até a frente da residência, mas foi surpreendido por um disparo de arma de fogo no peito, efetuado pelo comparsa do “conhecido” da vítima. Após a ação, a dupla de criminosos fugiu do local.

Os casos serão investigados inicialmente pelos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficarão à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 808291
Usuários Online: 147
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental