noticias154 Seja bem vindo ao nosso site Acre Ocidental!

Polícia

Homem foge de abordagem e morre ao trocar tiros com Gefron no interior do Acre

Suspeito levava droga em táxi que foi parado por policiais e ao perceber que seria abordado, saiu correndo. Ao ser alcançado, ele trocou tiros com os militares, acabou ferido e morreu no hospital de Brasileia.

Publicada em 27/09/23 às 09:27h - 49 visualizações

Redação


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem foge de abordagem e morre ao trocar tiros com Gefron no interior do Acre  Compartilhar a noticia Homem foge de abordagem e morre ao trocar tiros com Gefron no interior do Acre  Compartilhar a noticia Homem foge de abordagem e morre ao trocar tiros com Gefron no interior do Acre

Link da Notícia:

Homem foge de abordagem e morre ao trocar tiros com Gefron no interior do Acre
Fernando Aparecido Santos de Oliveira, de 39 anos, morreu em confronto com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) nessa terça-feira (26) na cidade de Epitaciolândia, no interior do Acre. Durante a ação, foram apreendidos mais de três quilos de maconha tipo ‘skunk’ e uma arma.

O coordenador do Gefron, coronel Cleudo Maciel, informou que uma equipe fazia uma operação de rotina na manhã de terça (26) na altura do km 28 da BR 317, sentido Epitaciolândia a Rio Branco, quando abordaram um táxi para vistoria de rotina.

No veículo estava Oliveira, o motorista e outros passageiros. Ao perceber que seria abordado, ele correu em direção a uma área de pasto e em seguida entrou na mata. No carro foram encontrados os mais de três quilos de droga, que segundo a polícia seriam do suspeito.

Os policias iniciaram as buscas e, somente no final da tarde, é que o homem foi localizada às margens da rodovia.

“No momento em que a equipe policial visualizou o suspeito, ele estava em posse de um revólver calibre 22 e reagiu contra os policiais. Houve troca de tiros, ele foi alvejado e os policiais, de imediato, prestaram socorro, conduzindo ele ao Hospital de Brasileia, onde foi iniciado o atendimento pela equipe médica e posteriormente o médico noticiou o óbito dele”, informou o coronel.

A droga e arma apreendidas foram levadas para a delegacia de Epitaciolândia e o corpo de Oliveira levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Visitas: 808039
Usuários Online: 340
Copyright (c) 2024 - Acre Ocidental