No último final de semana uma briga violenta entre dois homens quase termina em tragédia na cidade de Mâncio Lima.
O episódio teve início quando um homem, visivelmente embriagado, dirigiu-se a uma residência localizada na região central do município, solicitando algumas frutas ao proprietário da casa. O proprietário autorizou e pediu para que um funcionário realizasse a retirada das frutas para o homem.
Contudo, a situação tomou um rumo inesperado quando o embriagado exigiu que o funcionário o agradecesse pelo gesto. Ao notar a crescente exaltação do homem embriagado, o funcionário recusou-se a agradecer e solicitou que o visitante deixasse o local. Essa recusa desencadeou a ira do homem embriagado, que, em um momento de fúria, atingiu o funcionário com um pedaço de madeira.
Diante da agressão, o funcionário da residência reagiu pegando um terçado e desferiu três golpes no homem. Um dos golpes quase decepa o braço da vítima.
Após a intervenção do terçado, a vítima da agressão recebeu assistência do próprio proprietário do local e, em seguida, por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O homem se encontra em condição estável.
Para receber todas as notícias da sua cidade, entre no grupo de WhatsApp do Acre Ocidental, clicando aqui >> Aqui<<