Quem quiser ocupar o cargo de prefeito de Mâncio Lima em janeiro de 2025 vai ter que saber construir alianças nos próximos meses e andar muito nas comunidades, além de saber ouvir as necessidades da população, que ainda espera pela boa política.
Atualmente o município apresenta quatro pré-cadidatos, e destes, Zé Luiz e Andinho são os que tem apresentado os maiores números de lideranças em suas andanças.
Em apenas uma visita a Rio Branco, Andinho recebeu o apoio dos deputados federais Eduardo Veloso e Coronel Ulysses, além de ter sentado com Jairo Cassiano, principal assessor de Alan Rick. Da conversa, ficou acertado uma data para o ato de criação do partido União Brasil em Mâncio Lima, com a presença dos deputados federais, deputados estaduais e do senador do União Brasil.
Além disso, Andinho tem o apoio incondicional do grupo do Deda, responsável pela expressiva votação da deputada Maria Antônia em Mâncio Lima. Recentemente, em um congresso da igreja Assembleia de Deus, o pastor Jessé Nolasco fez vários agradecimentos ao pré-candidato Andinho durante todas as noites de culto no templo principal da Assembleia de Deus.
Outro pré-candidato que não perde tempo é o Zé Luiz da JL, que nas primeiras horas do dia amanhece nas cozinhas de importantes lideranças manciolimenses. Para quem esperava que Zé Luiz iria ficar à sombra do prefeiro Isaac Lima e da presidente do PP, Silene Siqueira se enganou. Sozinho, Zé Luiz já recebeu o apoio do governador Gladson Cameli, da vice-governadora Mailza Assis, de deputados federais e estaduais.
Ademais, Zé Luiz já fechou apoio com mais da metade dos vereadores de Mâncio Lima, e seu maior dilema no momento é escolher um vice, pois entre os seus apoiadores quase dez pessoas já colocaram nomes à disposição.
As recentes pesquisas para consumo interno mostram crescimento de Zé Luiz e Andinho. Ambos vão entrar em 2024 com um grande capital político.
Receba todas as notícias do Acre. Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<
Nosso Instagram: >> Aqui <<
Nosso Facebook: >> Aqui <<