A corrida em busca do apoio de senadores e deputados para as eleições do próximo ano tem sido intensa nas últimas semanas no Acre. Entre os pré-candidatos a prefeito de Mâncio Lima, Andinho e Zé Luiz saem na frente, quando o assunto é apoio direto de Brasília.
Andinho tem nada menos do que o apoio do Senador Alan Rick (União Brasil), que obteve 3.447 votos na eleição do ano passado. Além de Alan, o empresário Anderson Silva tem o apoio dos deputados federais Eduardo Veloso e Coronel Ulysses, ambos do União Brasil.
O pré-candidato Zé Luiz (PP) também aparece em situação confortável, ao ter o apoio de quatro deputados federais (Zezinho Barbary, Roberto Duarte, Antônia Lúcia e Socorro Nery). Com relação ao senado, esta semana Zé Luiz iniciou as tratativas para receber o apoio de Petecão, que obteve 477 votos na última eleição, quando disputou o governo.
Chicão da distribuidora (MDB) recebeu recentemente o apoio do senador Márcio Bittar, que obteve 71 votos na última eleição, quando também disputou o governo. Dos oitos deputados federais do Acre, até o momento nenhum deles manifestou interesse em apoiar Chicão.
Receba todas as notícias do Acre. Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<
Nosso Instagram: >> Aqui <<
Nosso Facebook: >> Aqui <<