O pré-candidato a prefeito de Mâncio Lima pelo Cidadania, Antônio Marazona, em suas andanças pelos bairros de Mâncio Lima, vem divulgando que a família Lima tem um projeto político de se manter por vinte anos no poder, assim como aconteceu com a família Viana no estado do Acre.
Marazona diz que a briga entre o ex-deputado Jonas e o prefeito Isaac Lima não passa de um teatro, e que os dois estarão em lados opostos da política de Mâncio Lima, de forma intencional, visando deixar a família Lima no Poder na próxima gestão. Marazona que vem estudando a política do município há bastante tempo, acredita que a família Lima está usando a estratégia de imperadores em que consiste dividir para conquistar, e assim a família irá ganhar o controle da política por meio da fragmentação de poder.
Segundo o representante do Cidadania, que se apresenta como a terceira via, a cidade de Mâncio Lima tem a opção de mudar sua história este ano e abrir o caminho para o progresso, já que os dois maiores grupos que se apresentam representa a velha política. De um lado o grupo do MDB, que administrou a prefeitura por oitos anos (2009/20016), e do outro, a família Lima, que vem se mantendo no poder desde 2017.
Antônio Marazona, que vem de família humilde do bairro Iracema aposta nas suas boas propostas e na sua trajetória de vida para vencer os dois maiores grupos políticos que se instalaram em Mâncio Lima e chegar à prefeitura.