Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados em Mâncio Lima foi a união de grupos políticos, que almejam o comando da prefeitura pelos próximos quatro anos.
Na semana passada, os grupos dos empresários Marazona e Andinho se uniram, o que reduziu de quatro para três as possíveis chapas que irão disputar a prefeitura este ano.
Ainda nesse sentido de união, no mês passado os pré-candidatos, Zé Luiz e Chicão, foram vistos juntos em uma solenidade em Rio Branco. A mesma cena se repetiu há poucos dias em um restaurante de Mâncio Lima. Uma parte de apoiadores dos dois candidatos aprovam a união e defendem que Zé Luiz e Chicão formariam uma chapa imbatível para as próximas eleições.
Se isso vier a se concretizar, Mâncio Lima poderá ter apenas dois grupos concorrendo à prefeitura, o que poderá ter quatro empresários na acirrada disputa pela prefeitura da segunda maior cidade da região do Juruá.
É bom salientar que nada foi acordado até o momento, e que essas idas e vindas nas formações de grupos é normal em ano eleitoral.
Receba todas as notícias do Acre. Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<
Nosso Instagram: >> Aqui <<
Nosso Facebook: >> Aqui <<