A arte da política não pode ser feita na base do revanchismo e do orgulho. Quem quer ter sucesso na política precisa aprender a abrir as portas para o diálogo e formar grupos para percorrer a longa caminhada até o triunfo.
Embora seja um principiante na política, o empresário Anderson Silva (Andinho), tem aprendido que não se chega a nenhum lugar sozinho, e assim que começou o ano eleitoral, ele tratou de conversar com outras forças políticas e está formando o segundo maior grupo político de Mâncio Lima.
O pré-candidato Andinho, que faz parte do grupo do Deda, já tem o apoio do senador Alan Rick e de três deputados federais do União Brasil. Na semana passada ele fechou aliança com o empresário e também pré-candidato Antônio Marazona. Esta semana as tratativas foram iniciadas com o grupo do PSD, do senador Sérgio Petecão, que tem os vereadores Vlade Vasconcelos e Raimundo Morais, além do experiente Rogério Morais.
O grupo fica forte, tendo dois senadores da república, três deputados federais, três deputados estaduais e dois vereadores. Diante do cenário de crescimento, o grupo do Andinho fica forte e mostra uma tendência de crescimento, conforme vem mostrando as últimas pesquisas internas.
Receba todas as notícias do Acre. Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<
Nosso Instagram: >> Aqui <<
Nosso Facebook: >> Aqui <<