A corrida para a formação dos grupos políticos em Mâncio Lima está acirrada e promete muitas surpresas nos próximos dias. Dos três grupos que estão dispostos a disputar a prefeitura, nenhum deles ainda definiu os nomes dos vices para a chapa majoritária.
Pelo lado do Partido Progressista (PP), o pré-candidato José Luiz ainda analisa os nomes postos à mesa. Até o momento, os nomes que estão em avaliação são: Elton da pesca; Nir do Odilon; Rogério Morais; Joel Poyanawa; Vereador Renan; José Alberto e Louro do Sindicato. Estrategicamente o grupo poderá dar preferência a um nome que lidere o bairro Guarani e adjacência.
Pelo lado do pré-candidato Chicão, há lideranças do partido, incluindo o ex-prefeito Cleidson Rocha, que defendem que o vice poderá ser do próprio MDB. Alguns defendem que o partido sozinho pode ganhar a eleição, tendo em vista o brilho do pré-candidato Chicão. A voz mais sensata do grupo do Chicão vem do ex-deputado Jonas Lima, que poderá indicar um vice do bairro São Francisco.
O grupo da terceira via, formado por Andinho, Marazona e Rogério fará pesquisas internas para saber quem irá para a cabeça da chapa. O mais bem avaliado irá para a cabeça e o segundo irá ocupar a vaga de vice. Com dois senadores, três deputados federais e dois deputados estaduais, a terceira via está competitiva, e por apresentar um projeto novo tem chances reais de vitória.
O uso correto da internet e das redes sociais pode fazer toda a diferença nesta eleição. Atualmente os eleitores são bombardeados por informações todos os dias na palma da mão.
Receba todas as notícias do Acre. Entre no grupo, clicando aqui >> Aqui<<
Nosso Instagram: >> Aqui <<
Nosso Facebook: >> Aqui <<